Introdução à Resina Epoxy

Público-Alvo: A partir dos 12 anos.

Este workshop é para todas as pessoas que querem aprender, independentemente do seu nível de escolaridade ou grau de conhecimento sobre o assunto

Data: 17 de Junho de 2023 das 10h às 13h.

Valor: Gratuito

A resina epóxi é amplamente utilizada em várias indústrias, incluindo por exemplo a joalharia e a decoração de interiores. Nesta oficina, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre as propriedades e técnicas da resina epóxi, bem como sobre as várias formas de utilizar este material versátil e utilizar a sua criatividade para criar algo verdadeiramente original. Esta é uma excelente maneira de explorar a sua criatividade, de aprender algo novo e criar um peça única e original.

Porquê este tema?

A resina epóxi é um material relativamente acessível e fácil de trabalhar, dando a possibilidade aqueles que dominam a técnia de criar a sua própria linha de produtos. Com algumas ferramentas e materiais básicos, é possível criar peças únicas e personalizadas que podem ser vendidas online ou em mercados locais.

Para além disso, com a crescente popularidade da resina epóxi, as empresas e as indústrias procuram cada vez mais indivíduos com conhecimentos nesta área para trabalhar em posições relacionadas com o design e a produção.

Esta oficina é uma excelente oportunidade para adquirir esses conhecimentos. Junte-se a nós nesta nova aventura.


Se tem curiosidade em aprender os termos mais “técnicos” e ter um olhar mais profundo sobre os temas a abordar no workshop: