Clube Makers de Páscoa

O Clube Makers da Páscoa é um espaço de aprendizagem e de criação, onde qualquer criança ou jovem pode ter acesso a equipamentos de última geração e a uma equipa profissional, para desenvolver projetos criativos e competências.

Este clube será então um espaço de criação e exploração livre (guiada pela equipa) para jovens entre os 8 e os 18 anos que queiram aprender programação, eletrónica, corte e gravação a laser, impressão 3D, entre outras competências no desenvolvimento prático de projetos, tais como, por exemplo, um carrinho solar.

O apoio e os desafios serão personalizados a cada participantes, considerando a sua idade, ideias, motivação e outros aspectos relevantes.

O Clube decorrerá entre dia 1 e 5 de abril entre as 14h às 17h, num total de 15h.

O valor da inscrição é 150€ por participante (20% desconto para famílias) e inclui todos os módulos de formação e o desenvolvimento de projetos acompanhados, assim como a utilização dos equipamentos do espaço e dos materiais.

Os participantes podem vir com ideias próprias para desenvolver um projeto, ou poderão decidir durante a semana, em colaboração com colegas e equipa change makers.